Você está participando de uma visão que Deus me deu em 06 de setembro de 1995 com objetivo de ajudar pessoas no campo espiritual, tornando-as pela pregação do Evangelho verdadeiramente filhas de Deus e ajudando-as também na solução de problemas diversos. Que todos que chegarem a esta Missão encontrem a Graça e a Paz de nosso Pai, mas nunca deixem de levar também a outras pessoas as Boas Novas, que encontrem seu prazer na Vontade do Senhor e Nela se realizem. Que o Senhor Jesus prospere rica e abundantemente a sua vida.
Um abraço fraternal,
Missionária Auxiliadora Freitas
GANHE VIDAS ATRAVÉS DA INTERNET
Orando por você
Maria Auxiliadora F. dos Santos
Natural de Salvador - Bahia
Filha de Augusto Antonio de Freitas (falecido)
e Josenita Maria da Conceição (falecida)
Cidade: Salvador- Bahia
Profissão: Professora
Estado Civil: Viúva
Gosto de ser chamada: Missionária de Jesus
No ano de 1995, o Senhor falou-me claramente após estar em longos períodos de comunhão com Ele, que tinha para mim, realizar uma grande obra. Foi algo tremendo! Deu-me o nome para essa obra, folhetos e mesmo até um curso simples para pessoas que têm chamado missionário e outro para evangelização. As coisas fluíam como nunca havia experimentado, e, assim foi até 1996. Foi quando comecei a entender o que Deus estava na verdade requerendo de mim, mas mesmo assim tremia só de pensar. Continuei fazendo a Sua obra de forma tradicional na igreja a qual fazia parte. Em 1995 neste mesmo ano, corri atrás de fazer um curso de missões, e o concluir. Estavam todos da direção da Escola de Missões, pelo meu desempenho espiritual e base bíblica, como também pela desenvoltura no estágio, em uma reunião me elegeu, na verdade me convocaram para fazer parte do quadro de missionários daquela importante obra. Não sei explicar era o que mais queria realizar a obra do Pai, e ser chamada de "missionária" não pelo título, mas pela simplicidade do título. Fiquei "eufórica" por querer logo realizar a obra do Senhor, me esquecendo assim do que Deus havia determinado. Não sei como, nada deu certo, tive diversos problemas, coisas aconteceram! E assim tem sido até aqui. Sempre movida pelo desejo de ganhar almas e de ver multidões aos pés do Senhor Jesus, e sempre quando os líderes queriam colocar-me em um "patamar" alguma coisa acontecia. No dia 7 de fevereiro de 1997 fui a uma reunião de culto na casa de uma pessoa que nem mesmo conhecia, estava pronta para ir à igreja que congregava quando do "nada" fui àquela casa. E ali chegou um pastor com um grupo, e quando começou o louvor, esse pastor veio em minha direção falando em mistérios (línguas estranhas), e começou a interpretar e então disse: Eu tenho uma obra mundial e..., foi "TREMENDO", o mesmo disse tantas coisas as quais ele não sabia. Mesmo assim sem saber como fazer, pensava e orava, mas não me movia achando-me incapaz, e como na verdade sou, só que Deus não chama os capacitados, mas realmente capacita os chamados.
Tinha também o receio de falar com o pastor da igreja e ele entender que eu estava querendo fundar uma nova denominação e o pior ainda, achar que eu levaria os membros da "sua igreja". Em 2007 resolvi tomar uma atitude. Fui aos correios e criei uma caixa postal, criei um e-mail, em uma gráfica imprimir 2.000 folhetos de uma das mensagens que o Senhor me inspirara. Não falei com ninguém, continuei trabalhando na igreja fui levantada como obreira, e quando o pastor estava intencionado de levantar-me como evangelista, pois já me dava reuniões para eu abrir, e até pregar em seu lugar durante o dia quando tinha algo a resolver. Logo algo aconteceu. Ele foi enviado pelo líder estadual para uma outra igreja, coisas aconteceram... Entrei até no seminário teológico, mas coisas novamente começaram a acontecer e mais uma vez fui impedida. Muitas vezes durante anos eu orei repreendendo o diabo crendo que era ele que estava atrapalhando tudo para que não houvesse crescimento no meu ministério. Mas Deus vem me mostrando que estas coisas acontecem pela Sua permissão. Situações adversas vêm para todos, mesmo estando no centro da Sua Santa Vontade, só que Ele me fez entender claramente que em minha vida o motivo maior é por eu estar fora dos planos que Ele tem para a minha vida ministerial. Mas a partir de julho de 2009, resolvi estar fazendo o que Deus tem colocado sobre os meus ombros e realizar com muita alegria. Não é mais uma denominação, eu só quero estar dando o primeiro passo na certeza que o Senhor estará comigo nos passos seguintes
Começando sei que Deus completará!
Quero agradecer a Deus por todas as pessoas que sempre viram em mim uma mulher de Deus.
Com amor em Cristo Jesus,
Missionária Auxiliadora Freitas